[GTER] Load Balance

Rubens Kuhl Jr. rubensk at gmail.com
Tue Oct 3 16:44:19 -03 2006

> Bom, eu uso o CSS em um cenário de balanceamento de HTTP e HTTPS.
> E ele funciona muito bem.
> Mas realmente não sei outras utilizações para ele. O que você viu de ruim
> nele, assim "de cara" você lembra ?

Performance em novas sessões/segundo e tratamento (ou falta de) para
fragmentação de pacotes. Ambas endereçadas mais recentemente por novos
modelos de CSS e por novas versões do WebNS, por sinal.

Além disso, a maior parte das referências de CSS que encontrei forem
negativas... é bom ter uma positiva para dar um alento caso eu venha a
usar um CSS em algum projeto... :-)

Rubens