[GTER] Boletos indevidos

Fernando Cordeiro fequestions at gmail.com
Tue Oct 3 16:40:26 -03 2006

Ae.. beleza hein, acabei de receber 7 boletos bancários para pagamento
de domínios cujo registro está feito no CNPJ da empresa.
Detalhe importante é: todos os domínios apresentados nos boletos são
referentes a domínios .com mas, não tenho nenhum domínio registrado
com .com.

Segue a mensagem referente ao motivo da cobrança de R$ 94,00 pelo domínio.

Verificamos que esta empresa é detentora do domínio www.xxx.com.br
(neste caso é o endereço real do meu domínio).
Dessa forma por termos clientes interessados no domínio www.xxx.com,
damos a oportunidade de sua empresa registrar o domínio internacional,
a fim de direcionar todo os acessos do Brasil e do Exterior para a sua
empresa.

Ou seja, eles alegam que empresas tem enteresse no domínio registra
mas para torná-lo .com e dizem estar dando-lhe a oportunidade de
registrá-lo no exterior.
Acredito que não se trata de um golpe mas sim de capitação para novos
clientes dessa empresa www.nicregistro.com

Vale a dica para todos ae.

--

Fernando Cordeiro