[GTER] PrimeLink da Embratel

Nellessen, Augusto Dantas augusto.nellessen at siemens.com
Mon Oct 2 17:27:55 -03 2006

Edison,

Tenho vários clientes com este serviço contratado sem reclamações, atrasos no período de instalação de links são coisas normais independente da operadora(infelizmente).

As vezes nem é culpa direta da operadora e sim dos last mile. Mas no final é sempre culpa da operadora.. ;)

Para atender a sua demanda consulte uma empresa chamada GigaCOM, eles instalam rádios entre pontos como vc descreveu num custo muito bom e com SLAs agressivos. Procure o Sr. Zaki.

Sds,

Augusto