[GTER] PrimeLink da Embratel

Edison Bortolin edison at coslinux.com.br
Mon Oct 2 17:01:41 -03 2006

Olá a todos,

É a primeira vez que acompanho a contratação e instalação da solução
PrimeLink da Embratel.

Estou bastante frustrado com atraso no cronograma e as informações
desencontradas fornecidas pelo suporte da própria empresa! Alguém aqui
da lista utiliza esse serviço (PrimeLink) da Embratel? Se sim, o serviço
funciona adequadamente?

Preciso de uma solução para interligar dois lugares, localizados no
centro de Campinas. Eles estão a apenas 6 Km de distância um do outro.

Se alguém conhecer uma outra solução, mesmo de outro fornecedor,  me
ajudaria muito. Eu já entrei em contato com Comsat e Telefônica.

Obrigado,

Edison Bortolin