[GTER] Redundância de Operadora

Antonio Carlos Pina antoniocarlospina at gmail.com
Thu Nov 30 19:01:20 -02 2006

Frederico,

Isso não vai resolver se o problema for no Core da operadora. Ele não disse
qual é o problema específico que ele enfrentou (ou seja, não dá para saber
se é última milha ou se é outra coisa).

Lembrei o nome do troço que eu tinha ouvido falar. É Linkproof. Mas nunca vi
funcionando nem conheço ninguém que use:
http://www.trtec.com.br/pages/rad_linkproof.html

Abs.