[GTER] RES: Uol com problema no Srv. email

Adonai Andrade adonai at adonaiandrade.com.br
Wed Nov 29 18:37:20 -02 2006

Prezado Senhores(as),

Me chamo Adonai e ingressei hoje nessa lista, estava justamente procurando
por problemas no servidor do UOL quando os descobri.

Quero dizer que já analisei muitos logs de vossas mensagens e vi tudo que
tem acontecido, por isso não tinha me pronunciado.

Diante do e-mail do colega Alvaro (que não é diretamente ligado ao meu)
resolvi expor que também estou com problemas no meu servidor SMTP para envio
para o UOL, tendo diversas vezes por dia mensagens rejeitas pelo UOL com o
famoso e malfadado "UOL-F". Lamentável esse fato.

De resto quero dizer que me sinto muito feliz em ter encontrado essa lista e
espero poder participar ativamente da mesma.

Um abraço a todos e a todas.

Adonai Andrade
[e-mail...: adonai at adonaiandrade.com.br]
[messenger: adonai at adonaiandrade.com.br]
["When you look annoyed all the time, people think that you're busy." ,
Seinfeld, The Hot Tub]
.
.
.
.
.
As informações contidas nesta mensagem são CONFIDENCIAIS, protegidas pelo
sigilo legal e por direitos autorais. A divulgação, distribuição, reprodução
ou qualquer forma de utilização do teor deste documento depende de
autorização do emissor, sujeitando-se o infrator às sanções legais. Caso
esta comunicação tenha sido recebida por engano, favor avisar imediatamente,
respondendo esta mensagem.
-
The information contained in this message is CONFIDENTIAL. If the reader of
this transmittal is not the intended recipient or an agent responsible for
delivering it, you are hereby notified that you have received this
communication in error, and that any dissemination, distribution, retention
or copy of this communication is strictly prohibited. In this case, please
immediately reply this message to the sender.
.
.
.
.