[GTER] Laptop da Xuxa?

Marcello Costa unixmafia at yahoo.com.br
Mon Nov 27 15:50:00 -02 2006

Em Seg, 2006-11-27 às 13:48 -0200, Andrea Pennacchio escreveu:
> A fonte das informações sobre o OLPC.
>
> http://laptop.org/index.pt_BR.html
>
> Pessoalmente não acho ruim a filosofia de fundo desse projeto.
>
> Claro que existem opções melhores, com um monte de funcionalidades.
> Mas para esse preço e agora?
>
> Vocês já assistiram uma criança de 6 /8 anos enquanto escre num computador?
> Será que precisa de pentium sei la o que com hyperthreading e gigs de memorias?
> [...]
 A iniciativa realmente é boa , o problema é como farão uso dela ...

agora pelo amor de deus , ver um artigo falando assim é dose ...

Como sistema operacional, os computadores usarão um programa de software
livre com linguagem Linux, sem custos de direitos autorais.

Sabe-se que eles não terão um disco rígido para armazenar dados, mas um
drive para leitura e gravação de dados em CDs.

isso é expert em informática ?????????

http://info.abril.com.br/aberto/infonews/112006/27112006-8.shl

--
Marcello Costa