[GTER] RES: RES: RES: Limite de conecções por equipamento ( wifi 2.4 )

silvio.cesar at unigranrio.edu.br silvio.cesar at unigranrio.edu.br
Mon Nov 27 07:48:31 -02 2006

Tentei(acho que consegui) automatizar a instalação de um Linux AP com
cartão SENAO e o script está em:

http://gulbf.com.br/downloads/sagu-pro-ap/install_sagu-pro-ap.sh

Ele baixa os arquivos necessários, compila e tal.

Tirando o arquivo rc.sagu-pro-ap que ele cria em /etc/rc.d(para
Slackware) o resto é padrão para qualquer GNU/Linux(para os mais xiitas)

Visite http://sagu-pro.codigolivre.org.br que é um Sistema para Provedor
de Internet que estou desenvolvendo e está sendo utilizado em alguns
estados em provedores com cerca de 800 clientes(não é o limite).

Leia o README para entender como funciona o projeto e a que se propõe,
que não é apenas um sistema de cadastro(indico a todos que pelo menos
leiam e postem os comentários por favor).

O SAGU-PRO(o sistema que gerencia clientes e gateways remotos) está em
http://gulbf.com.br/sagu-pro.tar.gz ou sagu-pro.codigolivre.org.br.

OBS: Não consegui fazer Linux AP com o cartão Orinoco Gold(tenho um), se
alguém tiver o bizú e me passar automatizo a instalação pra galera.

O projeto está caminhando e estou tentando melhorá-lo a cada dia.

Viva à Filosofia Software Livre!!

Att,

Silvio Cesar L. dos Santos
Analista de Redes Pleno
DTI - Divisão de Tecnologia da Informação
UNIGRANRIO - Universidade do Grande Rio
+55 21 2672-7720
silviocesar at unigranrio.edu.br
scsantos at unigranrio.com.br