[GTER] RES: Laptop da Xuxa?

colognostrus_3000 at hotmail.com colognostrus_3000 at hotmail.com
Mon Nov 27 10:44:04 -02 2006

Eu acho que consegui sim, afinal é um Linux.

E se pensar bem não é tão ruim assim. Há uns 10 anos atrás eu trabalhava com
publicidade e fazia fusões de imagens em alta resolução num Pentium 200 MMX,
oras!  E com Windows e Photoshop hein. O pior é que na época era um dos
melhores ;)

Um laptop desse ai na época seria um luxo só...hahaha.  Exceto pelo fato de
não ter um HDzinho básico.