[GTER] Laptop da Xuxa?

Lao DanTong danton at inexo.com.br
Sat Nov 25 08:24:14 -02 2006

On Sat, 25 Nov 2006, João Carlos Mendes Luís wrote:

> Falem o que quiser, mas por US$100, eu quero um!  Se for possível escolher,
> laranja, em vez de verde!   :-)  Minha esposa pediu um cor-de-rosa pra ela.

Tem em todas as cores, todo emborrachado. Vocês podem achar graça, mas é
uma obra prima da tecnologia. Engenharia é fazer por 100 dólares o que
qualquer idiota só consegue fazer por 500 ou mais.

E um desses ia fazer boa companhia para meu Apple iBook drops-de-aniz.

> A primeira pergunta a ser feita: Roda FreeBSD?   ;-)))))

ele vem com Linux Fedora Core-6, mas acho que não tem dificuldade em
instalar FreeBSD.