[GTER] Laptop da Xuxa?

João Carlos Mendes Luís jonny at jonny.eng.br
Sat Nov 25 01:14:28 -02 2006

Marcus Alves Grando wrote:

> Rodar roda, pedi um prototipo para fazer alguns testes com ele. Algumas

Humm...   Como se "pede um protótipo"?

> coisas proprietarias que tinham nele estão sendo liberadas como o chip
> da Marvell do Wifi. Mas acabei parando por ai... tempo é uma coisa
> crítica ultimamente.

Pelo que entendi das minhas parcas andanças nessa área, Wifi é fechado não
apenas por ser proprietário, mas para "evitar" que modifiquem os parâmetros de
potência do chip, e com isso violem as normas de cada país.  Pelo menos foi isso
que entendi há algum tempo, lendo os docs do madwifi.

> Meu mundo tá girando muito rápido ;)

O mundo todo...   :-(