[GTER] MMDS/Intenet

Frank Uez frank at pop.com.br
Wed Nov 22 20:00:46 -02 2006

    Estou participando da montagem de um serviço  Banda Larga em uma empresa
de MMDS. Estamos na etapa final de compra dos equipamentos. É um pouco caro
e depende de como está montado o seu HeadEnd. O mais caro de tudo é o CMTS,
pegamos um da ARRIS a diferença de preço entre ela e a cisco é enorme. O
equipamentos para os clientes também são caros, ficando quase  inviável para
residências. Mais para atender Condomínios e empresas.

Empresas para consultoria
ITSA www.itsa.com.br grupo pioneiro em MMDS e internet através dele.
Tem a Koserv que está nos auxiliando se quiser posso passar em pvt fone para
contato.

Frank