[GTER] Dns, Problemas

Daniel Dias Gonçalves daniel at dgnetwork.com.br
Wed Nov 22 16:12:26 -02 2006

Pessoal, estou com um problema que está me tirando do sério.
Tenho 9 servidores DNS, espalhados em diversas cidades de Minas Gerais e
7 deles estão em links diferentes diferentes (Links dedicado Embratel),
na matriz tenho dois servidores, sendo eles responsáveis por diversos
domínios.
O problema é que nenhum dos servidores DNS consegue resolver o domínio
"rededental.com.br", apenas o servidor secundário que está na matriz
consegue.
Utilizo o Bind 9.3.1 em todos servidores.

Alguem tem alguma idéia ?

Obrigado.

--
Daniel Dias Gonçalves