[GTER] Servidor mx.uol.com.br

Hermann Wecke hermann at rodeios.com
Wed Nov 22 13:37:22 -02 2006

Bruno Mendes wrote:
> Alguém ainda esta com problemas de envio para  UOL?

Não é mais novidade...
Client host rejected: UOL-F Try Again Later.

> tenho um cliente que nao nao larga do pé mesmo eu afirmando que o UOL
> esta com problemas. Algumas mensagens sao entregues outras não ta
> complicado...

Não serve como solução, mas como "consolo": Fale para o seu cliente
comprar a revista IstoÉ de algum tempo atrás que tem uma matéria
mostrando que o UOL está falido, quebrado, rastejando para sobreviver.
Não só está falido como é o exemplo mais recente da "síndrome de
avestruz", já citada há algum tempo atrás nesta lista.