[GTER] RES: Tproxy

Vitor vitort at gmail.com
Wed Nov 22 10:17:06 -02 2006

Colega, faça o seguinte: entre no diretorio do iptables e execute os comando
a seguir na mao

#~ cc -O2 -Wall -Wunused -I/usr/src/linux/include -Iinclude/
-DIPTABLES_VERSION=\"1.3.6\"  -D_UNKNOWN_KERNEL_POINTER_SIZE -fPIC -o
extensions/libipt_tproxy.o -c extensions/libipt_tproxy.c

#~ cc -shared  -o extensions/libipt_tproxy.so extensions/libipt_tproxy.o

#~ cp extensions/libipt_tproxy.so /usr/local/lib/iptables/

Dessa forma deve funcionar!