[GTER] Cobranças indevidas - Nic.br

Antonio Carlos Pina antoniocarlospina at gmail.com
Tue Nov 21 20:14:58 -02 2006

Eu já conheço o Omar há um tempo, embora não pessoalmente. Não acredito que
ele teve o intuito de ofender gratuitamente e acho que o pedido de desculpas
dele só vem corroborar essa impressão.

E, como leitor da GTER e leigo em advocacia, gostaria muito que a sra. (ou
dra.) Priscila continuasse escrevendo e nos brindando livremente com sua
opinião, haja vista acredito que só acrescente à discussão.

Grato.