[GTER] Cobranças indevidas - Nic.br

Omar Kaminski omar at kaminski.com
Tue Nov 21 20:44:31 -02 2006

Mais problemático do que não ser educado ou polido é o risco de prestar
informações errôneas ou equivocadas na base do "achismo".

Por isso que há tão poucos advogados colaborando em grupos de discussão.
Porque nosso trabalho é a informação, e informação hoje é um bem precioso.
Mas as pessoas preferem se apegar a detalhes ou desconsiderar a importância,
então creio que por isso.

Poucos advogados, infelizmente, se arriscam a conversar em listas técnicas
multidisciplinares. Eu participo da GTER e GTS desde 2002 e é a primeira vez
que isso acontece aqui.

Sinceramente, peço desculpas a todos se meu tom é ou foi mais importante do
que a informação em si prestada.

Omar