[GTER] RES: Tproxy

Hamilton Vera hamilton at i2.com.br
Tue Nov 21 14:56:50 -02 2006

https://lists.balabit.hu/pipermail/zorp/2005-July/000368.html

Bom, o problema é parecido com o seu, parece que o patch aplicado
so funcionava para algumas versoes.

[]'s

Hamilton Vera - Linux Powered - Anti Spam Policy
int Administrator (char Network[],char ComputationalSystems[]);
Seven Internet http://lib.seven.com.br
Linux User #338927
"Google is my shepherd, no want shall I know"