[GTER] Fwd: Cobranças indevidas - Nic.br

colognostrus_3000 at hotmail.com colognostrus_3000 at hotmail.com
Tue Nov 21 12:31:59 -02 2006

Não, mas avaliei o caso e vi que o custo para uma ação individual na justiça
comum é inviável. Somente seria interessante numa ação coletiva.

Mas como já disseram em outros e-mails, acho difícil dar em alguma coisa,
infelizmente.

O que me preocupa é se isso virar moda e muitas empresas começarem a
praticar tais atos, imagina a confusão que ficará o setor de contas a pagar
das empresas, você não saberá mais o que é legítimo e o que não é.

Só 1 cobrança indevida já gerar uma confusão na cabeça dos clientes,
imaginem várias.