[GTER] Cobranças indevidas - Nic.br

MARLON BORBA mborba at trf3.gov.br
Tue Nov 21 11:08:20 -02 2006

Segundo alguns advogados que ouvi o tratamento dessa ação fraudulenta pode ser criminal, equivalente ao de uma tentativa de "phishing scam", ou, para usar o nome mais antigo, "estelionato".

Abraços,

Marlon Borba, CISSP
Técnico Judiciário - Segurança da Informação
TRF 3ª Região
(11) 3012-1683
--
Segurança é um processo, não um produto.
-- Bruce Schneier
Celso Jefferson Paganelli wrote:
> Qualquer pessoa, jurídica ou física pode usar o juizado de pequenas causas.

Não é toda PJ que pode. Somente "pessoas físicas capazes, maiores de 18
anos e microempresas".

> Sinceramente acho difícil alguém conseguir vencer isso juridicamente.

Concordo...