[GTER] Fwd: Cobranças indevidas - Nic.br

colognostrus_3000 at hotmail.com colognostrus_3000 at hotmail.com
Mon Nov 20 20:20:54 -02 2006

Olá gente,

O mais impressionante é que eles já estão fazendo isso há mais de 6 meses e
o site deles continua no ar e eles continuam enviando as cobranças
indevidas! Que justiça é essa que nós temos? Viva o país da impunidade!

Liguei até para a Ouvidoria da Caixa e disseram que não podem fazer nada!
Que beleza hein!

E olha o que os caras de pau postam num forum de discussões em resposta à um
dono de um provedor, insatisfeito (com razão) com esta situação:

------------------------  (Trecho retirado de
http://www.marfisa.org/artigos/comentos/boleto_falso-00292.html)
---------------------

Agradecemos a todos os clientes da syshost.com.br, que passaram a hospedar
seus sites conosco, compreendemos a insatisfacao da syshost.com.br, em ter
perdido tantos clientes, e utilizar de expedientes tão baixos para tentar
reaver seus clientes, pena que nao funciona, pois como foi citado, realmente
o link da embratel é muito caro, e é ai que esta nossa diferença, oferecer o
que há de melhor para os nossos clientes, a preços justos. Informamos ainda
que possuimos um segundo link da Intelig, para garantir um up-time de 100%.
Dessa forma Sr. Symon, trabalhe, e trabalhe muito, pois só dessa forma se
alcança o sucesso e um parque de quase 45.000 clientes. E o Sr., a exemplo
de muitos provedores ainda vão se incomodar muito, pois não paramos de
crescer e aumentar o nosso leque de clientes e colaboradores. Enquando
algums provedores Invadem a internet, se passando por internautas, querendo
denegrir nossa imagem, com falsas denuncias, falsos usuarios, campanhas sem
fundamentos (O Proprio presidente da Abranet - Associacao Brasileira de
Provedores da Internet, faz parte da nossa concorrente a REGISTRO.BR).
Nos...trabalhamos dia e noite sem parar para poder oferecer aos clientes da
NICREGISTRO, o melhor em termos de hospedagem, Registro e VOIP. Enquando
vocês reclamarem, estao sinalizando que nosso trabalho esta dando certo, e
dia apos dia adquirimos novos clientes.
Entao a unica coisa que podemos lhe dizer é, muito obrigado, mais muito
obrigado mesmo...toda a equipe da NICREGISTRO, agradece.

SUPORTE - nicregistro

Pode uma coisa dessa?  Será que não vai acontecer nada mesmo?  Se não
acontecer, acho que outras pessoas irão se sentir confortáveis para fazer a
mesma coisa e ai nosso mercado vai ficar pior e mais marginalizado do que já
está.

Abs,
Alexandre