[GTER] IOS CISCO

Rubens Kuhl Jr. rubensk at gmail.com
Thu Nov 16 14:06:57 -02 2006

> Preciso de uma ajuda de vocês queria fazer o download do IOS versão 12.4 para meu cisco 7000 mais no site da cisco é fechado esse download , alguém sabe como posso conseguir isso?

É fechado porque você precisa pagar para ter isso, quer através de
contrato de manutenção, quer por aquisição de um release específico.

É possível conseguir versões mais atuais do que a sua usando bugs de
segurança como motivador, o que atualmente deve te dar uns IOS 12.2.
Procure na lista abaixo bugs que afetem o seu conjunto
equipamento/versão, e seguindo as instruções no advisory contate o TAC
para uma versão apropriada.
http://www.cisco.com/en/US/products/products_security_advisories_listing.html

Rubens