[GTER] wccp e squid

Alexandre E. Knorst diversos at knorst.com.br
Tue Nov 14 16:30:15 -02 2006

Olá Pessoal,

         Há uns 6 ou 7  anos atrás, havia montado
uma solução utilizando WCCP que funcionava de
forma satisfatória, atendendo a todas as minhas expectativas.

         Entre IPTABLES e WCCP, a facilidade de
implementação, pontos de falhas, failover, entre
outros o uso do WCCP tem grande vantagem.

         Sem contar as razões que aqui  já foram apresentados.

         At.
          - Knorst