[GTER] RES: Projeto quer controlar acesso à internet

Omar Kaminski omar at kaminski.com
Thu Nov 9 18:36:15 -02 2006

Caro Rubens,

Os mandados de senador são maiores que de deputado. Mesmo ele não tendo
sido reeleito (não tenho esse dado), teria pelo menos mais dois anos de
Senado. Se não me engano o mandato de Senador é de 8 anos.

Funciona mais ou menos assim: os projetos que são engavetados são apenas
os de trâmite inicial, que não passaram por nenhuma comissão, tenha o
deputado sido reeleito ou não. Se não foi, outro colega pode
reapresentá-lo. Mas não é esse o caso, o PL de cibercrimes encontra-se
em estado avançado de tramitação e na certa não será arquivado.

Omar