[GTER] RES: Projeto quer controlar acesso à internet

Denny Roger denny at batori.com.br
Mon Nov 6 17:26:45 -02 2006

As minhas criticas sobre o projeto estão públicadas no portal TERRA.

Controle da Internet deixa usuário a mercê de hackers
Acessem
http://noticias.terra.com.br/brasil/interna/0,,OI1233113-EI306,00.html

Abraços,

Denny Roger
Batori Software & Security
www.batori.com.br
+55 (11) 5084.0071

Fundada em 1997, a Batori Software & Security é reconhecida por ser uma
empresa altamente especializada em Segurança da Informação.
As boas práticas de segurança implementadas nos projetos desenvolvidos pela
Batori Software & Security, permitiram a criação da metodologia proprietária
BSM, em conformidade com a ISO 17799 e ISO 15408.

Nossa equipe desenvolve, mantém, e disponibiliza sem custos, uma coleção de
documentos de pesquisa sobre vários aspectos de Segurança da Informação.