[GTER] ASN e CIDR

Marcelo Marques Pinheiro marcelo at nipnet.net.br
Tue May 23 14:16:02 -03 2006

Boa Tarde Fabio,

Apos receber seu ASN, será necessário conseguir um bloco CIDR (seus Ips), de
posse de um ASN e um bloco CIDR vc entrara em contato com seus fornecedores
de Backbone Internet a fim de solicitar liberação de trafego e agendar a
configuração de seu BGP, "só isso".

OBS.: Lembre-se de dimensionar bem o roteador que estará recebendo a tabela
BGP

Espero ter ajudado em alguma coisa :-)

Sds,

Marcelo Marques Pinheiro