Re: [GTER] Roteamento avança do: identificação de pacotes

MARLON BORBA mborba at trf3.gov.br
Wed May 17 22:58:00 -03 2006

Caro,

Não sei se os demais vão concordar comigo, mas aconselho que você faça um "sanitizing" prévio das suas configurações, principalemtne de "firewall", para evitr que terceiros não-bem-intencionados (possíveis ouvintes desta lista) obtenham informações a respeito do seu ambiente.

Abraços,
Marlon Borba, CISSP.
--
Solução rápida? Procure o McDonalds.
--
Rubens e "ouvintes",

Certo... já que você está disposto mesmo a colaborar, o que agradeço
imensamente, vou detalhar minha infra-estrutura para ver se facilita
seu apoio. Vamos lá.

Como disse tenho dois Links com as seguintes caratecterísticas:

 - Vou colocar as mascaras para facilitar na hora de compreender as
regras de firewall e roteamento:

=> EMBRATEL (6Mbps):
[...]