[GTER] modem DSL para BRT

Helio Loureiro helio at loureiro.eng.br
Wed May 17 12:25:47 -03 2006

> alguem ai já usou o Modem Roteador Sem Fio DSL-G604T na brasiltelecom??
> estou querendo comprar esse modem, mas não encontrei informações sobre ele,
> para ver se ele funciona na BRT...

	Sim, funciona.  Se vc comprar via submarino, ela já vai vir com o
firmware correto.  Se vc for adquirir no "gray market", cuidado ao fazer
upload de firmware, pois o mesmo utiliza um chip ARM7 com Linux inside.
Como o filesystem é definido por segmentacão de memória, se vc fizer o
upload de um firmware com pariticionamento diferente, pode corromper o
kernel ou o filesystem, deixando o equipamento inutilizável e
irrecuperável (para usuário final).

--
[]'s
Hélio Loureiro