[GTER] Acesso a Locaweb

Michel Pereira michel at michel.eti.br
Wed May 17 00:04:44 -03 2006

   Infelizmente reclamar com a Embratel não resultou em nada, um
atendente do 0800 chegou ao cúmulo de solicitar para que eu entrasse
em contato com a AlterNet e reclamasse desse problema. Expliquei
várias vezes que é muito mais rápido, eficiente, garantido, etc, etc,
a Embratel entrar em contato com a AlterNet do que eu como usuário
final.
   O piór é que eu fiz ótimas recomendações da Embratel para a
diretoria da empresa, agora estamos vendidos e como muitos dos sites
de nossos clientes estão fora do Brasil temos que ficar sofrendo com
essa lentidão no acesso internacional.
   Espero que alguém da Embratel que esteja vendo os emails nesta
lista e entre em contato e solucione o problema, senão....

--
Só Jesus salva,o homem faz backups.
http://www.michel.eti.br