[GTER] Acesso a Locaweb

Michel Pereira michel at michel.eti.br
Tue May 16 14:05:45 -03 2006

   E por falar em Embratel a última semana foi sofrível pra mim, não
sei se alguém mais tem sofrido com lentidão no acesso à sites
internacionais (www.microsoft.com, www.nasa.gov, www.intel.com).
   Já reclamei várias vezes pro suporte deles e me disseram que não
podem fazer nada pois o problema está na rede da AlterNet (que é peer
da EBT e pelo que constatei a minha saída internacional está por
eles).
   Alguém mais sofre deste mal?

t+

--