[GTER] Efeitos da situação de segurança em SP

Rubens Kuhl Jr. rubensk at gmail.com
Mon May 15 17:29:26 -03 2006

Eu tenho percebido um efeito "flashnews" nos sites de notícia em
função, acredito eu, da busca de informações sobre os graves problemas
de segurança em SP. Vários operam com lentidão e tem falha de carga de
imagens ou de folhas de estilo, provavelmente em função da demanda.
Alguém que opera um teria alguma informação numérica que queira
compartilhar ?

É esperado também um aumento de uso de telecommuting; algum indício de
aumento de tráfego que não seja destinado a sites de notícias ?

Rubens