[GTER] PPP Multilink - Router Cisco

Erwin erwin at irapida.com.br
Mon May 15 13:33:17 -03 2006

Alguem sabe me dizer se existe algum pré-requisito de hardware para se
utilizar MLPPP?

Já tenho um router cisco 3640, com IOS 12.2 (24)
(flash:c3640-jk9s-mz.122-24.bin), e quatro seriais.
Preciso pegar duas dessas WANs, e agrupa-los num Multilink PPP.

Tentei habilitar MLPPP com a Embratel. Do meu lado subia a interface,
mas segundo o pessoal da Embratel, o lado deles nao subia.

Alguem tem alguma ideia?

Obrigado.
Erwin Liesemberg
Gerente de Adm de Rede