[GTER] NAT num SSR-8600

luiz.eduardo at gmail.com luiz.eduardo at gmail.com
Fri May 12 15:30:18 -03 2006

David, com certeza o Igor poderá te ajudar mais, já que estou enferrujado
com esse tipo de switch-router, mas algumas coisas que percebi (e não sei se
são suportados pelo seu SSR):

não sei se precisa colocar um "any any any" depois da definição do vlal
local pool.

outra coisa, na definição do NAT em si, colocar um "enable ip overload"

Você falou que os ips e range não estão corretos, apenas uma nota, no seu
exemplo, o range está fora da rede /26 da interface externa.

outra coisa para tentar, é colocar o NAT para usar apenas um ip externo, ao
invés de um range.

inté
le