[GTER] NAT num SSR-8600

barg at if.usp.br barg at if.usp.br
Wed May 10 09:17:35 -03 2006

  Ola Igor,

  foi o que eu achei, pois afinal se houvesse algum problema, deveria haver
alguma aviso no manual ou o roteador deveria "reclamar". Quanto ao tipo de NAT,
eu tentei os dois, seja estatico ou dinamico, com o mesmo resultado. Agora com
respeito ao "secure-plus", eu tentei em "on" e em "off", mas nao posso garantir
que tenha tentado no estatico e dinamico. Eu estou tentando fazer este NAT
dentro de uma vlan, aonde o proprio SSR faz o DHCP. Este ultimo tem funcionado
perfeitamente, mas o NAT não, ou não sai da vlan ou se comunica com as outras
vlan, mas nao com o "mundo".

  Inte,
    David.