[GTER] Como segmentar e agregar um link de grande capacidade?

Rubens Kuhl Jr. rubensk at gmail.com
Thu May 4 19:44:39 -03 2006

Especificamente para a questão de IDS, existem soluções de IDS
Load-balancing... além dessas específicas, há recursos genéricos como
Vlan ACLs dos switches Catalyst 6K que podem ser usados para espelhar
pacotes seletivamente em função de parâmetros L3 e L4, o que daria
essa divisão por aplicação.

E até mesmo recursos básicos de roteamento já serviriam para isso:
roteie o tráfego para o servidor x por um IDS, roteie para o servidor
y por outro...

Rubens