[GTER] Problemas entre Intelig e Sprintlink ?

Gustavo Santos gustkiller at gmail.com
Mon May 1 14:00:00 -03 2006

Rubens aproveitando a pergunta, como pesquiso das AS que tem ligação como
por exemplo que virtua em ligacao com embratel e com global crossing?
ah e sobre intelig e sprintlink , soube por um amigo que trabalha em uma
empresa com 50mbits de link intelig que toda saida internacional da intelig
é pela sprintlink.