Re: [GTER] Limitar Upload - Uma Ferramenta de fácil uso

scsantos@unigranrio com br scsantos at unigranrio.com.br
Thu Mar 30 07:33:06 -03 2006

A um tempo postei aqui que estava fazendo um soft para provedor de
interet banda larga.

Este já faz isso tudo que você quer e mais um pouco.

Ele gerência usuário via WEB(APACHE+PHP+PGSQL+CBQ+IPTABLES).

Você relaciona as velocidades aos cliente e ele faz o resto.

Tem a capacidade de ter gateways distruidos geograficamentes fazendo
apenas a manutenção dos acessos(quem pode e não pode e a quantos bps)

Dá uma olhada...

sagu-pro.codigolivre.org.

O projeto está em desenvolvimento mas já funciona em 03 provedores no RJ
sem problema algum.

Um fraterno abraço !!!

       Silvio Cesar L. dos Santos
   Divisão de Tecnologia da Informação
Universidade do Grande Rio - UNIGRANRIO
  (o_
  //\            - Software Livre -
  V_/_    conhecimento ao alcance de todos

Elizandro Pacheco wrote:

> Sua interface de conexão com a internet!
>

> Abraço,
>

> Elizandro

>>> DEVICE=eth1,100Mbit,10Mbit
>>> RATE=512Kbit