RES: [GTER] Circuito não atinge velocidade contratada

Pousada Virtual - André Marcelo atendimento at pousadavirtual.com.br
Mon Mar 27 23:39:47 -03 2006

Jean,

Não sei quanto a este método em especial, mas uma coisa que eles estão
fazendo pesado é investindo em investigação, e são rápidos. 1 de meus
servidores Windows 2003 Server que mantenho em um datacenter Americano foi
ownado (novidade) e instalaram um bitorrent invisível lá e o server ficou
servindo o filme king kong alguns dias antes do lançamento e no outro dia,
de tarde, o datacenter me mandando um e-mail que a columbia pictures havia
lhes enviado, falando que o servidor estava distribuindo conteúdo protegido.
Ou seja, não devem estar investindo pouco nisso.

[s]

André