Re: [GTER] Circuito não atinge velocidade contratada

Rubens Kuhl Jr. rubensk at gmail.com
Mon Mar 27 16:40:38 -03 2006

On 3/27/06, Jean Marcel Vosch <jean.vosch at gmail.com> wrote:
> A BRT sai via Embratel??!? A Virtua vem alegando que suas conexões
> internacionais estão lentas devido problema com a Embratel.

Esse é um fenômeno comum no Brasil: a NET Virtua só tinha circuitos
internacionais com a Global Crossing, que estavam entalados... agora
eles dividem o tráfego entre a GBLX e a EBT, provavelmente graças a um
acordo camarada já que a Embratel agora é dona de parte da NET, num
esforço de lidar com o aumento da demanda.

Agora ao invés de reconhecer que eles tem limitações (de link e
equipamentos, pelo que me parece), eles cospem no prato em que comeram
e dizem que a culpa é da Embratel. Dar chute na canela da irmã é feio,
né não ? :-)
Papai mexicano pode não gostar e sacar o pistolón.

Rubens