[GTER] Cache Flow 5000

Edison Rodrigo C. Soares ercsoares at gmail.com
Thu Mar 16 08:41:55 -03 2006

Eu já trabalhei com algumas dessas caixas da Cache Flow e a experiência
não foi  muito boa, muitos sites ficavam "presos" (sem atualização)  e
alguns deles nem abriam em determinados momentos, a lista de sites
desviados (trafego http direto para internet) e alteração de
configuração, versão era constante, a operação ficou praticamente
impossível devido as constantes mudanças.
Depois passamos a utilizar um novo equipamento para trafego http e
streamming da Network Appliance (NetCache) que está em operação a mais
de um ano e depois de instalado e acertado a configuração as alterações
passaram a ser praticamente zero.

Se você quiser mais detalhes sobre os equipamentos me avise.

Att,

Edison