[GTER] PPP Multilink - Router Cisco

Andre Costa andrecosta at mundoon.com.br
Mon Mar 13 15:54:11 -03 2006

neste caso ppp .... agora se não for gerar mais discussão a depender do
roteador que utilize ... se for cisco ... utilize o HDLC ... inclusive os
modens das telecom emulam o hdlc para testes e tal ... os melhores testes de
enlace são feitos com hdlc ... é proprietário é velho perde em algumas
coisas para o ppp .... mais para mim é o melhor ...