[GTER] RES: PRoblemas de DNS com a Virtua - RJ

Rubens Kuhl Jr. rubensk at gmail.com
Fri Mar 10 18:38:50 -03 2006

O curioso do mercado brasileiro é que a rede onde o uplink é mais
complicado fornece maiores velocidades de up que a rede onde isso é
mais simples (par de cobre).

Quanto às questões de DNS, um dos diretores da NET que fez uma
apresentação na Telexpo com quem comentei essa questão ficou de
facilitar o contato com a Engenharia deles... esse é um ponto que eu
também percebo como falho, tanto que uso os recursivos de um outro
ISP.

Rubens