[GTER] PPP Multilink - Router Cisco

Diogo Montagner diogo.montagner at gmail.com
Sat Mar 4 00:36:20 -03 2006

Router#
!
int ser 0
no ip address
encap ppp
ppp multilink
ppp multilink group 1
no ppp multilink fragmentation (usar se bw > 768kbps)
!
int ser 1
[...]
int mul 1
ppp multilink
ppp multilink group 1
ip address enderecoIP mascara
!
!
ip route 0.0.0.0 0.0.0.0 enderecoIPremoto
!
Router#

exemplo de enderecoIP = 10.1.1.2 / mascara =  255.255.255.252
enderecoIPremoto = 10.1.1.1

Obs.: dependendo do IOS pode haver uma pequena variaçao na sintaxe dos
comandos 'ppp multilink group 1' e 'no ppp multilink fragmentation'.

'ppp multilink group 1' poderá ser 'ppp multilink-group 1'

'no ppp multilink fragmentation' poderá ser 'ppp multilink
fragmentation disable'

[]s,
Diogo