[GTER] PPP Multilink - Router Cisco

Rubens Marins rubens.marins at gmail.com
Fri Mar 3 12:42:47 -03 2006

> Tenho um roteador cisco série 26XX que possui 2 links de 1,5 MB com a
> Brasil Telecom. Gostaria de saber qual o procedimento correto para
> ativar o ppp multilink no router para que eu possa utilizar
> simultaneamente os 2 links.

Se o resultado final que voce deseja e ter "1 link de 3 megas" usando
os dois para tudo , voce tera que habilitar balancemaneto por pacote,
isto tem que ser feito na ponta da Brasil telecom tambem. E so
solicitar que eles fazem. Agora se os links vao para lugares fisicos
diferentes na Brasil Telecom ( só pode ser esta a explicacao para ter
protocolos diferentes) , ae não sera possivel balancear por pacote.

--
Rubens Marins
Administrador de Sistemas