[GTER] PPP Multilink - Router Cisco

Elizandro Pacheco slack at pachecotecnologia.net
Fri Mar 3 11:33:33 -03 2006

Olá All,

Bom, esta é minha primeira mensagem na lista e ainda não sei ao certo se
este tipo de questão que farei enquadrasse no perfil de assuntos da
lista..  mas de qualquer forma lá vai...

Tenho um roteador cisco série 26XX que possui 2 links de 1,5 MB com a
Brasil Telecom. Gostaria de saber qual o procedimento correto para
ativar o ppp multilink no router para que eu possa utilizar
simultaneamente os 2 links.

Outra dúvida minha é... tem como ativar o multilink quando um link tem
encapsulamento diferente do outro?

Por exemplo se tenho dois links, um em cada serial só que um é ppp e o
outro hdlc..

Grato por qualquer resposta.

Elizandro Pacheco
Pacheco Tecnologia