[GTER] Dúvidas com roteador Cisco

Daniel Andre Fehrmann fehrmann at celepar.gov.br
Thu Mar 2 10:58:56 -03 2006

Fabricio,

Infelizmente não vai adiantar vc querer forçar nada, pois a série
2610/11 possui interface Ethernet 10 Half. A série 2620 ou 2610XM já
suportam interfaces 100 Full.

Daniel

Fabricio Veiga wrote:

>Fabrício Veiga
>
> Boa tarde.
>

> Bom, verifiquei na entrada do switch, o status da conexão entre o esse
> switch e o roteador. No switch está detectando com 10 mbit half. Essa
> entrada está configurada para auto-negotiation. Como poderei verificar
> no roteador se a interface Ethernet 0 está em 10 mbits ?
>
> Obrigado!
>
> []'s
>

> Fabrício Veiga

    Daniel Andre Fehrmann
    Analista de Informática Sênior

    NOC CELEPAR
    ASN19723 - CELEPAR - Cia de Informatica do Parana
    ASN10412 - RPR - Rede Paranaense de Ensino e Pesquisa

    Rua Mateus Leme, 1561           fehrmann at celepar.pr.gov.br
    CEP 80530-010                   Voz (5541) 3350-5274
    Curitiba - Parana - Brasil      Fax (5541) 3252-0782

 acredita-se estar livre de perigo.