[GTER] Controle Trafego P2P

Marcelo Marques Pinheiro marcelo at nipnet.net.br
Tue Jun 27 10:03:39 -03 2006

Meu caro amigo Kill ABC,

Acho que isso eh um "bug" de qquer coisa que tenta barrar P2P...:-( tb já
tentei essa solução assim como mais uma dezena e nenhuma com
sucesso........tenho um consumo de 10Mb so de P2P em toda a minha
rede....:-(

Abraços e Boa sorte, caso eu consiga alguma mágica mandarei noticias....

Marcelo Marques Pinheiro
NipCable do Brasil Telecom
http://www.nipcable.com.br