[GTER] Problema na Embratel?

Antonio Carlos Pina antoniocarlospina at gmail.com
Tue Jun 20 06:47:35 -03 2006

Pessoal, com certeza não sentimos diferença no tráfego nacional. Como não
uso Embratel para tráfego internacional, não tenho como medir, mas o
nacional *não foi abalado*.

Seja essa fibra o que for, ela afetou só o que vai para fora, no nosso ponto
de vista. Pode ser enlace entre centros de roteamento, quem sabe.

Abs.