[GTER] Problemas com Embratel

Raniery Pontes raniery at rnp.br
Mon Jun 19 22:30:19 -03 2006

Creio que a questão geográfica nao pode ser totalmente correlacionada com
o problema encontrado. Tudo realmente depende de como a Embratel está
implementando seus serviços na rede.

De qualquer forma, há cerca de 10 minutos (22:10) alguns dos nossos links
no Nordeste começaram a subir de novo, o que pode significar o inicio do
processo de normalização pra todos ...

Mas temos de reconhecer: que trecho de fibra mais safado! Parece que a
Embratel está colocando muitos "ovos de ouro" na mesma cesta, xiii ...

Raniery Pontes
raniery at rnp.br
Centro Eng. e Operações/RNP
Tel: (21) 3205-9660 / 3205-9669