[GTER] Dominio.

MARLON BORBA mborba at trf3.gov.br
Mon Jun 19 16:41:49 -03 2006

O domínio br.net está registrado em nome de uma empresa da Argentina, a qual pode ser um "hosting" legítimo. O problema a meu ver está no subdomínio, que pode não ter fins lícitos.

Acredito que, em qualquer atividade humana, há os bons e os maus profissionais. Assim como existem sérias empresas de hospedagem, com equipes de segurança eficazes e que removem lixo prontamente, outras podem existir cuja única preocupação é (como diria o Macunaíma) manter as arcas cheias de cacau.

Abraços,
Marlon Borba, CISSP.
--
Virtual é legal:
Virtual PC, VMWare, Xen!
José,

On Mon, Jun 19, 2006 at 03:51:24PM -0300, Jose Luis Afonso wrote:
> Srs,
>
> Quem poderia me explicar isso , esse domínio responde
> www.zopone.com.br.net muito estranho pelo fato de estar como
> .com.br.net.  Achei muito estranho e resolvi postar na lista.

O domínio br.net possui um wildcard record que aponta para
64.76.16.44.
[...]